Grupo Kallas | Blog | Como é morar no bairro dos Jardins

Área do Cliente

Blog Morar

 Como é morar no bairro dos Jardins

Foto: Shutterstock

O bairro dos Jardins, Região Oeste de São Paulo, é uma das áreas mais agradáveis, com ruas charmosas e arborizadas, repleta de serviços e comércios para todos os gostos, idades e necessidades. Saiba como é morar em um dos melhores bairros da cidade.

Comércios

Foto: Shutterstock

O bairro dos Jardins é perfeito para quem procura por uma região com comércios e serviços perto de casa. A Rua Oscar Freire é uma das vias que reúnem lojas de roupas conceitos nacionais e internacionais, tudo a poucos metros, garantindo variedade de estilos, gostos e também de preços. Para a pausa das compras, você também encontrará bares, restaurantes, cafés e sorveterias.

Para quem preferir os tradicionais shoppings, existem dois no bairro: o Cidade São Paulo e o Shopping Jardim Pamplona, garantindo compras em um só lugar. O bairro também conta com mercados, empórios e farmácias.

Parques

Foto: Shutterstock

Em uma das avenidas mais importantes da cidade, o Parque Trianon localiza-se na entre a Avenida Paulista, próximo à estação de metrô Trianon-Masp.

Composta por remanescentes da Mata Atlântica, você encontrará uma repleta natureza em meio à cidade, além de pistas e trilhas para caminhadas e corridas, aparelhos de ginásticas e playground. Com área verde de 150 hectares, o Parque do Ibirapuera conta com mais de cinco museus, planetário e Bienal. Trilhas, playground e aparelhos de ginástica também fazem parte do parque, garantindo o passeio ao ar livre.

Cultura

Foto: Shutterstock

Para os apaixonados por cultura, o Jardins é um dos bairros com mais diversidade na cidade, como o Sesc Avenida Paulista, onde você pode encontrar programações e atividades para toda a família, como espetáculos e aulas de pintura e esportes. Outra opção próxima ao Sesc é a visita a Casa das Rosas, o local dedica-se à manifestações culturais como a literatura e poesia, além de conhecer o belo jardim com uma diversidade de rosas encantadoras.

Para quem é apaixonado por teatro, o Renaissance encontra-se a poucos metros da estação de metrô Consolação e apresenta uma diversidade de apresentações. Já para quem ama mesmo um museu, o MASP é imperdível. Cartão postal da cidade, conta com exposições, acervos e obras espetaculares.

Gastronomia

Foto: Shutterstock

O bairro é um dos melhores de São Paulo para encontrar estabelecimentos com ótima gastronomia. Alguns restaurantes são mais tradicionais e muito renomados, como o Fasano e o D.O.M, mas a região conta sempre com novos ambientes e lugares que servem drinks diferentes e deliciosos, como o G&T Gin bar, dedicado à receitas de bebidas feitas com gin.

Contemporâneo Jardins

Imagem: Projeto Contemporâneo Jardins

O empreendimento Contemporâneo Jardins é o melhor lugar para quem já ama o bairro dos Jardins. Com apartamentos de 37, 73 e 115m² possui plantas modernas e inteligentes. O design e sofisticação leva assinatura de renomados profissionais como Itamar Berezin e João Armentano.

O projeto possui infraestrutura completa como piscina, coworking, espaço fitness, salão de festas, churrasqueira, lareira, playground, feitos para atender todas as necessidades dos futuros moradores com muito conforto e praticidade.

Imagem: Projeto Contemporâneo Jardins

Com tantas vantagens por perto, o bairro dos Jardins pode ser o seu melhor lugar do mundo. Gostou da ideia de morar no bairro? Então, compartilhe esse texto e continue acompanhando nosso blog e redes sociais para saber mais sobre demais bairros e empreendimentos.

 

Para mais dicas acompanhe o blog do Grupo Kallas

Como é morar no bairro dos Jardins

Fale com um corretor

Email cadastrado com sucesso

Ocorreu um erro