Grupo Kallas | Blog | Vantagens de morar em apartamento

Área do Cliente

Blog Morar

Vantagens de morar em apartamento

Foto: Vista Aérea - Empreendimento Quaddra Butantã

No momento da procura por um novo lar, é comum que nos questionemos se vale a pena viver em um apartamento ou casa. Uma escolha tão importante como essa demanda diversos aspectos que terão impacto diretamente no seu dia a dia. Por isso, hoje separamos alguns pontos relevantes que irão auxiliar na sua escolha.

Morar em apartamento e suas vantagens

A vida em um apartamento em comparação com a de uma casa possui uma série de benefícios e vantagens que refletem nas pequenas tarefas do cotiano. Entre elas a tranquilidade pela segurança, economia em manutenção e limpeza, área de lazer e até mesmo o serviço de portaria para lidar com entregas.

Segurança

A segurança é um dos maiores motivadores para as pessoas optarem por mudar de casas para apartamentos. A segurança reforçada 24 horas, monitoramento de câmeras, equipe treinada, controle de quem entra e sai do prédio e atenção a qualquer estranheza nas redondezas, permite com que você possa dormir mais tranquilo.

A tranquilidade de não ter que contratar um segurança particular ou vigia de rua diretamente, e economia, já que o valor do serviço já está diluído no valor do condomínio. Para quem tem o hábito de viajar muito ou para quem mora sozinho, é menos um motivo para se preocupar.

Praticidade

Foto: Bicicletário - Empreendimento KZ Reserva

A praticidade para as pequenas coisas também estão presentes entre as vantagens de morar em um apartamento. Além da já citada portaria 24 horas que zela pela nossa segurança e bem estar, ítens como garagem e lavanderia ajudam em nossa rotina. Além destas funcionalidades, os empreendimentos do Grupo Kallas contam com diversas facilidades nas áreas comuns, entre elas: coworking, pet place, espaço delivery, lobby, lounge, espaço fitness, bicicletário, entre outros. 

Lazer

Foto: Piscina - Empreendimento KZ Capão Redondo

O lazer é um dos grandes benefícios da vida em um apartamento com área de convivência.

Sem precisar sair de casa, você pode desfrutar das áreas comuns em espaços como quadras, churrasqueira, piscinas, saunas, solarium, espaço zen, espaço mulher, entre as outras vantagens que você encontra nos empreendimentos de Kallas Arkhes e Kazzas.

Foto: Espaço Mulher - Empreendimento Quaddra Butantã

Oportunidade para socializar, aprofundar vínculos, cuidar da mente, do corpo e da alma. Para quem tem filhos pequenos é uma tranquilidade poder levá-los para brincar nas áreas comuns com a segurança que só a vida em um condomínio pode proporcionar.

Foto: Salão de jogos, brinquedoteca e salão de festas - Empreendimento Domum em Perdizes 

Localização Privilegiada

Foto: Fachada Contemporâneo Jardins 

Os empreendimentos do Grupo Kallas estão localizados nos melhores bairros de São Paulo, sempre próximos a regiões com comércio e serviços e pensando em mobilidade, acessibilidade e na valorização do seu estilo de vida. A proximidade com shoppings, supermercados, bancos, lojas, escolas, academias, hospitais, museus, restaurante, bares, farmácias, parques, transporte público e centros comerciais, agiliza no deslocamento e nos afazeres do dia a dia de uma metrópole, proporcionando uma melhor qualidade de vida.

Bairros bem localizados costumam ser mais seguros, tendem a ser mais movimentados e iluminados, trazendo tranquilidade na hora de voltar para casa depois de um dia de trabalho.

Outro fator importante para ter em conta é a valorização no setor imobiliário. Bairros bem localizados, segundo o consultor de empresas da área imobiliária Sylvio Lindenberg, correspondem a pelo menos 25% do valor de um imóvel. Em caso de reformas e melhorias estruturais, seu valor pode até aumentar.

Conheça os empreendimentos Kallas Arkhes e Kazzas.

 

Para mais dicas acompanhe o blog do Grupo Kallas.

Vantagens de morar em apartamento

Fale com um corretor

Email cadastrado com sucesso

Ocorreu um erro