Canal de Ética

Área do Cliente

Canal
de Ética

Sobre o Canal de Ética

A Kallas nestes mais de trinta anos de atuação no mercado imobiliário brasileiro, sempre pautou-se pela estrita observância da legislação e valorização de todos aqueles que compõe a sua cadeia produtiva, tais como clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores, baseado em uma cultura ética e transparente, com fulcro a construir relações sólidas e de longo prazo.

O Código de Ética/Conduta da KALLAS impõe regras, princípios e valores que regulam sua atuação no mercado, bem como guiam a ação profissional de todos os seus colaboradores e parceiros, a fim de manter o bom desempenho de suas atividades e o relacionamento harmonioso entre os públicos interno e externo, colaboradores, clientes, sociedade em geral e terceiros.

Todos os colaboradores, entendidos como os empregados, estagiários, conselheiros, diretores e quaisquer representantes da KALLAS , devem estar cientes e agir de acordo com o Código de Ética/Conduta, respeitando e seguindo as regras de conduta descritas.

Central de Denúncia Anônima

Canal aberto para todos que queiram fazer uma denúncia ou relato sobre comportamentos que violem o Código de Ética e de Conduta do Grupo Kallas e/ou as leis vigentes em uma de nossas obras, nos nossos projetos ou atendimentos.