Grupo Kallas | Blog | Surpreenda quem você ama nessa Páscoa com as chocolaterias mais especiais de SP!

Área do Cliente

Blog Morar

A Páscoa está quase chegando e com ela vem a irresistível era dos chocolates. E nada melhor do que presentear quem você ama com chocolates deliciosos e cheios de sabores. Para te ajudar a surpreender, separamos uma lista com as chocolaterias mais especiais para conhecer em São Paulo. Vamos conferir?!

 

Dengo Chocolates

Combinando sabor com saúde, o Dengo Chocolates traz misturas irresistíveis e diferenciadas, pois, além da qualidade incrível, a empresa tem um propósito sustentável. A chocolateria faz a ponte entre produtor e consumidor: seus fornecedores são pequenos e médios produtores da Bahia que cultivam cacau de qualidade de forma consciente, gerando riqueza e ao mesmo tempo conservando o meio ambiente.

Um dos diferenciais das lojas a opção de comprar os chocolates a granel em sabores exclusivos: manga com macadâmia, banana com castanhas, abacaxi com coco, e muitos outros! Uma chocolateria especial e saborosa para conhecer!

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041.

Confira nas redes sociais: @dengochocolates.

 

Lugano

A tradicional marca de chocolates de Gramado, no Rio Grande do Sul, abriu a sua maior loja na capital paulista. A loja Lugano conta com um ambiente diferenciado: no térreo, apresenta um espaço temático do urso Luguito (mascote da marca), mesas e jogos de tabuleiro disponíveis aos visitantes, além do balcão Le Chef, ambiente já tradicional em algumas unidades da Lugano, que permite a produção de doces personalizados por um chocolatier, aos olhos da clientela.

Já o segundo ambiente é o mezanino com um bar de drinques feitos com café ou chocolate na composição, uma experiência única e muito saborosa para quem gosta de harmonizar diferentes sabores!

Endereço: Av. Paulista, 2023.

Confira nas redes sociais: @chocolatelugano.

 

Amma Chocolate Café

Se você gosta dos sabores mais amargos e exóticos, o Amma Chocolate Café é o lugar perfeito para você! A chocolateria utiliza matéria-prima que vem do sul da Bahia e da Amazônia, produzindo tabletes com 60%, 75%, 85% e até 100% de cacau. Vale ressaltar que, além dos tabletes tradicionais, o local também oferece sobremesas deliciosas e veganas, assim como os chocolates. Opção interessante, não?!

Endereço: R. Oscar Freire, 1105.

Confira nas redes sociais: @ammachocolate.

 

Gallete Chocolates

Essa chocolateria possui uma particularidade muito interessante para a qualidade dos seus produtos: mistura ambientes processos. A Gallete Chocolates mistura cafeteria, loja e fábrica, pois acredita que comer um bom chocolate vai muito além da deliciosa experiência do paladar!

Dessa forma, seus chocolates são criados por meio do processo bean to bar, que tem como diferencial o acompanhamento do processo produtivo, desde a escolha do cacau até sua chegada na fábrica, é perfeito para quem gosta de sabor e qualidade elevada em um só produto!

Endereço: R. Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 57.

Confira nas redes sociais: @galletechocolates.

 

Cau Chocolates

A Cau Chocolates é uma das melhores chocolaterias de São Paulo há pelo menos 15 anos e está sempre presente entre as primeiras posições do guia "Comer e Beber, Veja São Paulo".

Todos os anos a marca anuncia novidades, misturando tradição e criatividade. Os seus chocolates finos se encontram com figos, tâmaras, suspiros, flores e muitos outros sabores espetaculares! Além disso, abrir as suas embalagens charmosas é o início de uma experiência sensorial, pois os produtos são delicadamente bonitos e aromáticos, é uma experiência única e surpreendente!

Endereço: Rua Peixoto Gomide, 1740.

Confira nas redes sociais: @cauchocolates.

 

Chocolat du Jour

Essa chocolateria está entre as mais prestigiadas da cidade, oferecendo produtos impecáveis e muito saborosos. A Chocolae du Jour nasceu em São Paulo há mais de 30 anos, com cacau vindo de uma fazenda própria no sul da Bahia. Vale ressaltar que foi pioneira no lançamento de diversos sabores deliciosos, além de ter uma extensa lista de prêmios nacionais e internacionais, sendo vários pela Academy of Chocolate, de Londres, e International Chocolate Awards. Isso, sem contar a menção no Le Guide des Croqueurs de Chocolat. Para os amantes de qualidade e sabor, é um destino indispensável!

Endereço: R. Gaivota, 1198.

Confira nas redes sociais: @chocolatdujour.

 

Crismel

Se você curte chocolate belga, essa é outra excelente sugestão de chocolaterias em São Paulo. A marca produz chocolates com estilo e matéria-prima 100% belga há décadas e impressiona qualquer paladar!

Além dos chocolates serem muito bem-feitos, com qualidade e sabor marcantes, a Crismel também trabalha com personalizações para presentes e eventos, podendo ser uma ótima opção para surpreender nessa Páscoa!

Endereço: R. França Pinto, 499.

Confira nas redes sociais: @crismelchocolaterie.

Surpreenda quem você ama nessa Páscoa com as chocolaterias mais especiais de SP!

Fale com um corretor

Email cadastrado com sucesso

Ocorreu um erro