Grupo Kallas | Blog | Vantagens de morar em um bairro moderno e tradicional.

Área do Cliente

Blog Morar

Vantagens de morar em um bairro moderno e tradicional

A Bela Vista esbanja charme com sua arquitetura e tradicionalidade. Localizada na região central da cidade, ela proporciona boa localização e muitas outras facilidades para seus moradores. Quer saber quais são as vantagens de estar no coração de São Paulo? Leia o texto e descubra.

 

É uma região com muitas raízes italianas

A arquitetura clássica da Bela Vista traduz a influência europeia recebida com a chegada dos imigrantes italianos no final do século XIX. Lá você encontra diversos casarões e cantinas com fachadas magníficas que mostram o quanto este bairro tem um charme único.

A região também é conhecida por estar colada com o bairro do Bixiga, onde vale visitar quando você procura por comida italiana, teatros e festas de rua. Inclusive, um dos eventos mais antigos e tradicionais de São Paulo acontece lá, a Festa da Nossa Senhora da Achiropita.

Rua do Bixiga. Imagem: Veja São Paulo.

 

 Está a 30 minutos de qualquer ponto da cidade

De todas as vantagens, com certeza, esta é a que mais se destaca. A Bela Vista fica na zona central da cidade, uma localização 100% estratégica. O bairro é cobiçado por pessoas que trabalham em outras regiões da capital, pois tem fácil acesso às avenidas Paulista, 23 de Maio e 9 de Julho. Além disso, no quesito opções de transporte, os moradores podem escolher como ir aos lugares. A linha verde do metrô e a Parada 14 Bis C/B estão à total disposição de todos. Terá liberdade de escolher como ir para outros pontos da cidade é sinônimo de qualidade de vida.

Entrada da estação Brigadeiro da linha verde do metrô. Imagem: Mapio Net.

 

Oferece diversas opções de lazer

Estar a poucas ruas da Av. Paulista tem suas vantagens. Além de oferecer muitas opções de lazer, a região é conhecida por ter uma variedade de coisas para fazer nos finais de semana.

Quem curte um passeio cultural com os filhos pode aproveitar a proximidade com o museu Japan House, o MASP e o Sesc Avenida Paulista.

Os moradores que gostam de praticar exercícios têm à disposição o parque Ibirapuera e a ciclofaixa da Av. Paulista.

Além de tudo isso, um dos destaques da região é a vida noturna, com bares e baladas lotados todas as noites. Não podemos deixar de falar das padarias e cantinas do Bixiga, onde fica o melhor da gastronomia italiana em São Paulo.

Cantina italiana. Imagem: Dicas Cidade.

 

Está situado em uma região com infraestrutura

Um dos aspectos que a Bela Vista se destaca é pelo comércio completo disponível pela região. Não é necessário tirar o carro da garagem para ir a mercados, padarias ou farmácias.

Quem mora na Bela Vista também tem a tranquilidade de estar próximo a hospitais renomados como o Nove de Julho e o Santa Catarina.

 

Gostou desse bairro? Conheça nosso novo empreendimento ZYZ Bela Vista.

O ZYZ Bela Vista foi criado para proporcionar uma qualidade de vida melhor para seus moradores, pois está localizado em um bairro com muitas facilidades de locomoção, opções de lazer e infraestrutura.

O empreendimento vem com uma proposta moderna e funcional. Ele conta com studios de 26 e 51m² e opções de 1 ou 2 dormitórios. Além disso, ele possui área comum com churrasqueira no terraço, piscina e muito mais.

Agora você entendeu o que é morar na Bela Vista? Essa é a hora de saber mais sobre o ZYZ Bela Vista, novo empreendimento by Kallas Arkhes.

Se você gostou de conhecer essa fascinante região, compartilhe esse texto com seus amigos e pessoas que procuram um novo bairro para morar. E nos siga no Instagram para acompanhar as novidades.

Para saber mais sobre o ZYZ Bela Vista e outros lançamentos, fale com um de nossos corretores Kazzas ou corretores Kallas Arkhes.

Vantagens de morar em um bairro moderno e tradicional.

Fale com um corretor

Email cadastrado com sucesso

Ocorreu um erro